NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Recém-chegado ao Pesqueira FC, Goleiro Delone Valdivino começa a treinar 21.11.2014



 
Defensor incia os treinamentos pela Águia
Recém chegado Delone é mais um reforço para compor o elenco do Pesqueira FC, que dispulta o Campeonato Pernambucano série A1, o primeiro deu início aos treinamentos. Na tarde desta sexta-feira, o Goleiro Delone Valdivino  trabalhou com o grupo de jogadores e até participou do treino de finalização comandado pelo técnico Roberto de Jesus por alguns minutos. 

Ele  foi ao centro de treinamentos no período da tarde. No final da atividade, fez atividades físicas sob a batuta do preparador Fabio Duzzi. Seu último clube foi o Internacional da PB . O novo goleiro do Pesqueira é aguardado para realizar exames médicos. Se aprovado, Delone assinará contrato com o clube até o término do Campeonato da 1ª Divisão estadual. 

Goleiro fez uma declaração ao seu novo clube e se demonstrou motivado.

-Hoje fiquei surpreso ao entrar no vestiário do meu novo clube.
Ao olhar o mural, me deparei com a foto minha e do meu filho juntos, aquela imagem me emocionou, e percebi que é por ele meu filho Isaac, que jogo, que luto, que não desisto dos meus sonhos, isso me deu motivação para nunca mas desistir.
Agradeço ao presidente, ao técnico e todos que fazem parte do clube. Isso me motivou e me fez entender que a camisa do clube que defendo, é a camisa do melhor time do mundo.
Obrigado PESQUEIRA FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário