NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Com Ótima Atuação Do Advogado Do PFC TJD Arquiva Caso Do Martelo Arremessado Em Campo JB.

10336750_633684293391768_6158732252643585387_n
Com uma ótima  defesa feita pelo advogado do clube PFC Alexandre Pajeu Guedes , defendendo os interesses da nossa Águia , o procurador do TJD-PE , em reunião daquele pleno, analisou as provas prol e contra.
A decisão de arquivar a denuncia se deu depois do procurador ouvir nossa defesa, ele arquivou o processo do martelo arremessado dentro de campo por um torcedor nosso no jogo contra o Porto de Caruaru pela terceira rodada do pernambucano 2015.
Aqui parabenizamos também a atuação da policia militar daquele dia em campo, pois com a atuação do mesmo que o advogado usou a defesa naquele júri. Pois com  identificação do torcedor, apresentação a autoridade policial e boletim de ocorrência feito pela PMPE foi confeccionado um o TCO contra o acusado e assim amenizou nosso lado.
Martelo é jogado em bandeirinha no PE2015
O empate no último minutos do Pesqueira com o Porto foi recheado de curiosidades no Campeonato Pernambucano. Além do golaço de Dunga no Estádio Joaquim de Brito, em uma cobrança de falta invejável aos 46 minutos do segundo tempo, um torcedor revoltado simplesmente atirou um martelo no gramado e quase atingiu um dos auxiliares.
De acordo com as informações do jornalista Victor Cavalcanti, o torcedor que atirou o martelo no gramado já foi detido pela Polícia Militar e foi levado para a Delegacia de Plantão. Um outro torcedor, que preferiu não se identificar, classificou o episódio como “Ridículo!” e disse que “Acontece isso porque não tem nenhuma revista pra entrar no estádio. Quase machucam alguém“, revelou o torcedor, que preferiu não se identificar.
Como o suspeito já foi detido, o Pesqueira pode ficar mais tranquilo quanto a punições da Federação Pernambucana de Futebol. De acordo com o regulamento da CBF, todos os torcedores devem ser revistados antes das partidas de futebol. A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso e como o suspeito conseguiu entrar com um martelo no Estádio Joaquim de Brito sem ser percebido.
Na súmula, o árbitro Marcelo de Lima Henrique (FPF-PE) relatou o caso da seguinte forma: “AOS 46 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, APÓS O GOL DE EMPATE DA EQUIPE DO PESQUEIRA, FOI ARREMESSADO UM MARTELO EM DIREÇÃO AO ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 2, Sr. MARLON RAFAEL GOMES DE OLIVEIRA, NÃO O ATINGINDO-O. INFORMO QUE O OBJETO (MARTELO) FOI ARREMESSADO DO LOCAL ONDE SE ENCONTRAVA A TORCIDA DA EQUIPE DO PESQUEIRA. APÓS O TÉRMINO DA PARTIDA, O COMANDANTE DO POLICIAMENTO, TENENTE Sr. VALTER, ME INFORMOU QUE O CIDADÃO RESPONSÁVEL PELO ARREMESSO FOI IDENTIFICADO E SOB ESCOLTA POLICIAL FOI CONDUZIDO A DELEGACIA PARA LAVRAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA (B.O.)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário