NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

América bate o Pesqueira e conquista primeira vitória no Pernambucano

Pesqueira x América (Foto: Magno Wendel)


Gol da vitória do Mequinha foi do atacante Josi aos 26 minutos do segundo tempo

Por Santa Cruz do Capibaribe, PE
Comente agora
m partida valida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano 2014, o Pesqueira teve sua primeira derrota na competição para o América, por 1 x 0. Mesmo sendo o mandante do jogo, a equipe da Águia do Agreste foi obrigada a jogar no Estádio Otávio Limeira, neste domingo. Isso por que o laudo de segurança do Corpo de Bombeiros não foi recebido pela FPF dentro do prazo estabelecido pelo Estatutodo Torcedor.
Com a derrota, o time do Pesqueira continua com 3 pontos e se aproximou dos últimos colocados. O Mequinha conquistou a primeira vitória no estadual, obtendo 4 pontos e está cada vez mais próximo da zona de classificação.
Pesqueira perde a primeira partida no Pernambucano 2014 (Foto: Magno Wendel)

O jogo
O horário da partida foi diferente dos demais jogos do fim de semana, o duelo entre as equipes começou, às 15h. Com isso, o grande nome do primeiro tempo no Limeirão foi o sol. O forte calor fez com que Pesqueira e América entrassem em campo em ritmo lento. Tanto que aos 15 minutos de jogo foi dado um tempo técnico para que os jogadores se hidratassem.
Foram poucos lances de perigo para ambos os lados na primeira etapa. Ítalo, pelo Pesqueira, e Otacílio, pelo América, tiveram as principais chances na primeira etapa. Em lances parecidos, eles receberam a bola perto da linha da grande área, mas os dois chutaram fraco e facilitaram as defesas dos goleiros.
Na volta para a segunda etapa, o América esteve mais ofensivo. A entrada do atacante Paulista, ajudou o Mequinha a manter a bola por mais tempo no ataque. Aos 26 minutos, Josi recebeu a bola na entrada da grande área e chutou rasteiro, fazendo 1 a 0. A Águia chegou algumas vezes ao ataque, mas faltou objetividade e a partida terminou mesmo Pesqueira 0 x 1 América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário