NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Salgueiro vence o Pesqueira e dispara na liderança do Pernambucano

POSTADO POR WLADMIR PAULINO ÀS 19:54 EM 29 DE DEZEMBRO DE 2013
Mesmo fora de casa, o Salgueiro fez valer sua superioridade no primeiro turno do Campeonato Pernambucano e venceu o Pesqueira por 4x2, no Joaquim de Brito, neste domingo (29) e disparou na liderança, agora com 16 pontos. Foi o quarto triunfo consecutivo do Carcará, único invicto na competição. O Pesqueira está em sétimo com seis.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Kanu abriu o placar, número que não demorou muito. Oito minutos depois Anderson Paraíba ampliou. O jogo estava movimentado e, aos 22, Dada diminuiu para os donos da casa. Mas o segundo tempo foi do artilheiro Fabrício Ceará. Ele fez o terceiro aos 20 minutos. O Pesqueira tentou encostar novamente com Elton, aos 24, mas o camisa 9 consolidou a vitória aos 32.

SERRA TALHADA x CHÃ GRANDE

Depois de seis rodadas, o Serra Talhada conquistou sua primeira vitória no Pernambucano. A vítima foi o Chã Grande, que caiu por 1x0 no Nildo Pereira, casa do Cangaceiro. O gol da vitória foi marcado por Caxito, aos 30 minutos do segundo tempo. Com os três pontos, o time sertanejo chegou aos sete e assumiu o sexto lugar. O adversário é o lanterna, com quatro.

YPIRANGA x VITÓRIA

O Vitória perdeu contato com o líder Salgueiro ao perder para o Ypiranga por 1x0 neste domingo no Otávio Limeira. Mesmo assim, o revés não derrubou o Tricolor das Tabocas do G3, grupo dos que avançam para o segundo turno. Já a Máquina de costura subiu para oito pontos, assumindo o quinto posto. Romero marcou o único gol da partida aos 33 do segundo tempo.

AMÉRICA x PORTO

Jogando nos Aflitos, o América arrancou um empate em 1x1 com o Porto, mas o ponto somado não fez muita diferença, já que o alviverde caiu para o penúltimo lugar com cinco pontos devido à vitória do Serra Talhada. O Gavião é o quarto colocado, com oito. O Tricolor de Caruaru saiu na frente com Thaciano, aos 44 do primeiro tempo. Kássio empatou aos 21 do segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário