NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Geday Machuca A Mão E Desfalca O Pesqueira No Jogo Com O Vera Cruz


Goleiro do Pesqueira, Geday (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

Goleiro Estava Jogando Sem Condições Desde O Início Do Estadual; Delone Substitui

Por GloboEsporte.comPesqueira, PE
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Pesqueira, o goleiro Geday vai desfalcar o time no jogo contra o Vera Cruz, neste domingo. O arqueiro machucou um dedo e o pulso da mão direita, ainda no início do campeonato, e estava jogando sem condições.
- Eu acredito que a minha saída, como estou machucado, vai ajudar ao grupo. Tenho que fazer o que for melhor para o clube. Como nas próximas rodadas não vai ter jogo no meio de semana, vou ter mais tempo para me recuperar. Vou conversar com o médico na segunda para saber quais os passos do tratamento – afirmou o goleiro.
Titular absoluto, Geday garante que não teme a concorrência de Delone, substituto imediato dele. O arqueiro fez questão de elogiar o trabalho do colega e o esforço que ele vem fazendo nos treinamentos.
- O Delone tem cacife para ser titular. Treino com ele todo dia e a intenção é essa, treinar para quando precisar todo mundo estar bem trabalhado. Ele se esforça bastante e está pronto para assumir a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário