NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Martelo arremessado em campo marca estreia de árbitro no Pernambucano

Foto: Divulgação/FPF
Foto: Divulgação/FPF
Um martelo arremessado pela torcida ao campo marcou a estreia do árbitro Marcelo de Lima Henrique no Pernambucano 2015. Recém-chegado à Federação Pernambucana de Futebol para substituir Sandro Meira Ricci, que se mudou para Santa Catarina, o árbitro relatou na súmula da partida entre Pesqueira e Porto, em Pesqueira, que o objeto foi atirado pela torcida do Pesqueira.
“Aos 46 minutos do segundo tempo, após o gol de empate da equipe do Pesqueira, foi arremessado um martelo em direção ao árbitro assistente número 2, Marlon Rafael Gomes de Oliveira, não atingindo-o”, escreveu o árbitro na súmula que foi encaminhada à FPF.
Foto: Reprodução/Site FPF
Foto: Reprodução/Site FPF
No fim da partida, o torcedor que jogou o martelo em campo foi identificado e levado para a delegacia escoltado por policiais que estavam no estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira. “Após o término da partida, o comandante do policiamento, tenente Valter, me informou que o cidadão responsável pelo arremesso foi identificado e, sob escolta policial, foi conduzido à delegacia para lavrar o boletim de ocorrência (B.O)”, acrescentou o juiz.
De acordo com a assessoria da FPF, ainda que o torcedor responsável pelo arremesso do martelo tenha sido identificado, o Pesqueira provavelmente será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco. O caso ainda vai ser analisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário