NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pelo Pernambucano, Pesqueira vence o Serra Talhada e se reabilita


Pelo Pernambucano, Pesqueira vence o Serra Talhada e se reabilita

Jogando no Joaquim de Brito, a Águia do Vale bateu o time sertanejo por 3 a 1 e saiu da lanterna

Pelo Pernambucano, Pesqueira vence o Serra Talhada e se reabilita
Torcida lota o estádio e Pesqueira bate o Serra Talhada por 3 a 1 (Foto: Magno Wendel)
Após três rodadas sem vitórias, o time do Pesqueira conseguiu um importante resultado pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano neste domingo (12). Jogando no Estádio Joaquim de Brito, a Águia do Vale não teve dificuldades em vencer o Serra Talhada por 3 a 1, e deu um salto na tabela de classificação. O time do sertão sofreu a segunda derrota consecutiva, e segue oscilante no torneio.

ÁGUIA DOMINA O PRIMEIRO TEMPO

O time do Pesqueira precisava quebrar um tabu negativo: Após mais de um ano jogando em Garanhuns, o time voltou a jogar no seu estádio, o Joaquim de Brito, após uma reforma nas arquibancadas e no gramado. Com duas derrotas e um empate, a Águia do Vale precisava desencantar em seus domínios. Tomou conta de quase todo o primeiro tempo, com uma boa atuação do meio campo. Em um lance, o atacante Luciano Dias quase abriu o marcador, mas o goleiro do time Lampião fez uma grande defesa.

SEGUNDO TEMPO MOVIMENTADO E QUATRO BOLAS NA REDE
Na etapa complementar, o Serra Talhada mostrou uma postura melhor, atacando mais, porém sem muito perigo. A bola só foi para dentro das redes aos 21 minutos, com Élton Luiz, numa cobrança de falta no ângulo de Carlos. Não demorou muito, e o time da casa fez o segundo com Braw, aos 29 minutos. O Serra Talhada esboçou uma reação, e diminuiu com o artilheiro Júnior Juazeiro, cobrando pênalti, aos 39 minutos. Mas aos 44, o experiente Roberto Santos (ex-Santa Cruz), deu números finais a partida.
A torcida fez sua parte e viram uma equipe bem armada e disciplinada taticamente. Após a chegada de oito reforços, o time esboça uma reação. Já o Serra Talhada segue caindo de produção.

Com a vitória, o time pesqueirense foi à sexta colocação com 10 pontos ganhos, e deixou a lanterna para o Ypiranga, que perdeu para o Porto por 2 a 1. Em queda livre, o Serra Talhada caiu para o sétimo lugar, também com 10 pontos, mas perdendo no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário