NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Serra perde mais uma e se complica na tabela: Pesqueira 3 x 1 Serra Talhada

Postado por 

Foto por Ranielly Batista
Mesmo jogando com o lanterna do Campeonato Pernambucano, o Serra Talhada não conseguiu desempenhar um bom futebol e foi derrotado no Joaquim de Brito.

Com a vitoria do Porto, o clube cangaceiro ficou mais distante do G3, agora à quatro pontos. O Pesqueira ultrapassou o Serra, deixando-o em sétimo colocado com os mesmos 10 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Élton Luís, Braw e Roberto Santos pelo Pesqueira, e Junior Juazeiro para o Serra Talhada. O camisa 9 serratalhadense segue isolado na artilharia.

Para complicar ainda mais a vida do tricolor cangaceiro na competição, o mesmo não entra em campo pela 12° rodada, folgará, e só volta a campo no domingo contra o Central no Pereirão. Mesmo com as dificuldades, a torcida ainda acredita na tão sonhada classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D.



Em busca do G-3 Serra Talhada visita o Pesqueira nesse Domingo

Sonhando com a classificação para o Hexagonal do Título, o Pesqueira enfrenta o Serra Talhada, neste domingo, às 15h, no Estádio Joaquim de Brito, pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola.  

Nona colocada do Troféu Governador Miguel Arraes, com sete pontos, a Águia, que folgou na rodada passada, quer a primeira vitória no Joaquim de Brito. Os dois triunfos do Pesqueira no Estadual aconteceram em Serra Talhada e em Santa Cruz do Capibaribe. 

O Cangaceiro Lampião, que vem de uma derrota no Nildo Pereira para o América, e quer se recuperar no torneio. O Serra Talhada está na quinta colocação do Pernambucano Coca-Cola, com dez pontos, dois a menos que o Vitória, terceiro colocado. 

O primeiro confronto entre as equipes, realizado no Nildo Pereira, terminou com a vitória do Pesqueira por 2x1. Flávio e Naldo Petrolina marcaram para a Águia, enquanto o Serra Talhada descontou com Júnior Juazeiro, artilheiro do Estadual, com seis gols.


(FPF-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário